Para Campo Grande, o Inmet prevê máxima de 38°C e chuvas depois do meio-dia.
As temperaturas podem chegar a 39°C em Mato Grosso do Sul e algumas regiões nem podem esperar chuva que amenize o calor. O céu permanece claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no oeste e noroeste do Estado, que terão pancadas de chuvas isoladas à tarde, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
É um domingo de outono, mas MS terá calor forte e as temperaturas mais altas do país hoje, conforme o Inmet. Em Minas Gerais, a máxima é de 37°C. Deve fazer até 38°C em Goiás, Mato Grosso, Paraná e São Paulo.
No norte de MS, Sonora deve registrar até 39°C hoje e o céu terá névoa seca, aquele aspecto acinzentado no ar, que é formado pela condensação de vapor d'água misturado com a poluição.
Em Corumbá e Porto Murtinho, os termômetros podem marcar 38°C e está prevista chuva durante a tarde. Para Campo Grande, o Inmet prevê máxima de 38°C e chuvas depois do meio-dia. O calor será de, no máximo, 36°C em Coxim.
Três Lagoas e Nova Andradina terão máxima de 38°C com céu claro a parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva a tarde na região de Dourados, onde a máxima prevista é de 36°C. A previsão é a mesma para Ponta Porã e os municípios do extremo sul.
Fonte: canmpograndenews
Por: Caroline Maldonado
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/apos-madrugada-quente-ms-tera-as-temperaturas-mais-altas-do-pais