![]() |
Acidente fatal foi em cruzamento no bairro Tarsila do Amaral. (Foto: Marcos Ermínio) |
Um motociclista de 19 anos morreu em acidente com ônibus do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (dia 7) em Campo Grande. Sebastião Luciano Rondon dos Santos foi arremessado por 18 metros. O acidente aconteceu no bairro Tarsila do Amaral.
O ônibus da linha Vida Nova seguia pela rua Indira Gandhi, que é preferencial, e o motociclista estava na rua Madre Cristina. No cruzamento, a motocicleta foi atingida pelo ônibus. No local, a sinalização horizontal é pouco visível e não há placa de Pare.
Esposa da vítima, Gisele de Oliveira, 19 anos, conta que Sebastião era auxiliar de pedreiro e estava a caminho do trabalho no Jardim Colúmbia. O casal mora no assentamento Água Bonita e tem uma filha de nove meses.
Segundo o delegado Alexandre Amaral Evangelista, inicialmente, o motorista do ônibus não teve participação no acidente, pois o motociclista invadiu a preferencial. Ele considera que o cruzamento tem sinalização precária, mas perceptível.
Ainda de acordo com o delegado, há indício de que o motociclista estava acima da velocidade permitida. Sebastião não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com a documentação irregular.
Fotos: Arlindo Florentino
Fonte: campograndenews
Por: Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Por: Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motociclista-e-arremessado-por-18-metros-e-morre-apos-bater-em-onibus