![]() |
Divulgação |
Um pedreiro de 46 anos foi acusado pela ex-mulher de ter estuprado o filho de 2 anos. O caso aconteceu no dia 27 de fevereiro em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, e está em segredo de Justiça.
Conforme a mãe relatou à Polícia Civil, o suspeito ficava com o menino durante à noite, período em que ela estava na escola. De acordo com o Região News, no último dia 28, o menino se queixou de dores na região das nádegas. A mãe constatou lesões no ânus e a criança diz ter sido o pai o responsável.
O exame de corpo de delito feito no menino não indicou lesão, mas será feito exame mais detalhado em Campo Grande. Segundo o delegado Carlos Millan, o objetivo é averiguar se a criança sofreu lesão decorrente de estupro ou está com algum tipo de infecção. Ele fará ultrassom em toda região abdominal.
No ano passado, o pedreiro foi denunciado por abuso sexual contra uma menina, mas o exame de corpo de delito não comprovou que a criança tinha sido vítima de violência sexual.
Fonte: campograndenews
Por: Aline dos Santos
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/pedreiro-e-acusado-pela-ex-mulher-de-estuprar-filho-de-dois-anos