Crime aconteceu na Aldeia Bororó; rapaz foi preso pela Polícia Militar após ser contido por vizinhos da vítima
![]() |
Paulo Vilhalva, na 1ª DP (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) |
Teodoro de Oliveira, de 86 anos, foi espancado por Paulo Romero Vilhalva, 20, na Aldeia Bororó, em Dourados – a 228 km de Campo Grande. A vítima tentou defender um cachorro que estava sendo agredido a pauladas pelo rapaz.
Conforme apurou o Dourados News, o jovem passou na frente da casa do idoso e o cão começou a latir. Foi quando Paulo pegou um pedaço de madeira e começou a bater no animal.
Teodoro tentou defender seu cachorro, mas acabou virando o alvo da ira do rapaz. O jovem também deu pauladas no idoso, que sofreu vários ferimentos.
O agressor foi contido por integrantes da comunidade indígena, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Na manhã deste sábado, o jovem foi preso e levado até a 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
A vítima chegou a ser internada no Hospital da Vida, mas teve alta, segundo um funcionário, por volta das 13h deste sábado (17).
Paulo será indiciado por tentativa de homicídio, ainda segundo o jornal eletrônico local.
Fonte: campograndenews
por: Anahi Zurutuza
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/idoso-de-82-anos-tenta-defender-cao-de-agressoes-mas-e-espancado-por-jovem