![]() |
vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - Divulgação |
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) defende novas políticas de inclusão social, neste sentido destaca que é autor da Lei Municipal 5.256/13 que dispõe sobre o direito das pessoas com deficiência visual de receberem os boletos de pagamento de IPTU, Água e Esgoto, confeccionados em sistema Braille. E da Lei 5.209/14 que dispõe sobre a inserção do intérprete da língua Brasileira de Sinais (Libras) em todos os eventos públicos oficiais realizados pelo Executivo de Campo Grande.
“A luta pela inclusão e igualdade de direitos das pessoas com deficiência merece ser lembrada e defendida. Precisamos conscientizar toda sociedade das reivindicações de cidadania e participação plena em igualdade de condições dos deficientes. Por isso, como vereador tenho lutado para criar Leis que contemplem a todas as parcelas da nossa gente, levando a inclusão”, ponderou Carlão.
O vereador destacou que está cobrando que o Executivo cumpra as Leis Municipais de sua autoria, que já foram sancionadas, mas que ainda não foram regulamentadas.
Fonte: ASSECOM
Por: Janaina Gaspar