![]() |
Casa destruída pelo fogo, em Campo Grande.(Foto: Fernando Antunes) |
O carpinteiro Rito Duarte, de 46 anos, viu sua casa ser completamente pelas chamas ao voltar do almoço com um amigo. A residência ficava nos fundos de outra casa, na Rua Dionéia, no bairro São Conrado.
A vítima conta que não tinha deixado nada que possa ter motivado o incêndio em sua residência, por isso acredita que foi criminoso. "Mas não quero dar detalhes sobre isso", comentou.
![]() |
Morador da casa incendiada. (Foto: Fernando Antunes) |
Segundo o morador, a conhecida não estava mais na residência quando ele voltou. A casa era de madeira e foi totalmente destruída pelo fogo, que consumiu também os móveis, cama, colchão, dois fogões, geladeira, roupas e documentos. Rito diz que morava há 35 anos na mesma casa, que fica localizada em um terreno pertencente à irmã dele.
Corpo de Bombeiros foi acionado e foram utilizados 3 mil litros de água para controlar o fogo. O caso deve ser registrado na delegacia, pois há suspeita de que o incêndio seja criminoso.
Fonte: campograndenews
Por: Mariana Castelar e Luana Rodrigues
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/incendio-destroi-casa-de-alvenaria-e-proprietario-diz-que-foi-crimonoso