![]() |
Divulgação |
Em pronunciamento feito hoje (09/06) da tribuna, o deputado Cabo Almi(PT), 2º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cobrou mais uma vez do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do Secretário de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), José Carlos Barbosa, maior atenção nas demandas necessárias para fortalecer as ações da Polícia Militar, sobretudo no município de Paranaíba, onde as viaturas da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) tem apenas 80 litros de combustível para abastecer e durar a semana inteira.
A solicitação/ indicação feita ao deputado Cabo Almi, veio da Câmara Municipal da cidade de Paranaíba, assinada pelo vereador Maycol Henrique Queiroz Andrade (PDT), no sentido de interceder junto ao governo estadual, bem como a secretária de justiça e segurança pública, para que seja disponibilizado gasolina suficiente para as viaturas da PRE daquela cidade.
O vereador justifica que é dever do Estado oferecer proteção, promovendo ações onde o Estado cumpra com seu papel, assegurando o bem-estar dos cidadãos nas estradas. Por tais motivos, vem reivindicar recursos para melhoria do patrulhamento da PRE em Paranaíba.
Cabo Almi cobrou do líder do governo deputado professor Rinaldo solução para o problema e se prontificou em falar ainda hoje com o secretário da SEJUSP, Barbosinha, para tentar solucionar a falta de combustível naquela cidade.
Fonte: ASSECOM
--