Mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça
![]() |
Christina morreu no hospital de Anaurilândia - Reprodução / Facebook |
Silvano Aparecido dos Santos, 35 anos, suspeito de matar a facada a esposa, Christiane Santana de Assis, de 35 anos, tem passagem pela polícia por violência doméstica. Crime aconteceu ontem (5), durante chá de bebê no distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia.
Delegado responsável pelas investigações, Rafael de Souza Carvalho, disse ao Portal Correio do Estado que o histórico de violência registrado é por conta de agressão a uma ex-mulher de Silvano e o caso ocorreu em Bataguassu.
Justiça decretou prisão preventiva do suspeito e ele está sendo procurado pela polícia de todo Estado, já que se encontra foragido e pode ter fugido para outro município.
Ainda segundo o delegado, motivações do crime ainda não foram esclarecidas e a polícia não descarta nenhuma hipótese.
“Há boatos que eles estavam separados e ela não queria voltar, mas são só boatos. O que a gente sabe ao certo é que ele tem histórico de violência”, disse o delegado.
Familiares da mulher ainda serão ouvidos e a polícia continua buscas para encontrar Silvano.
O CASO
Conforme a Polícia Civil, Christiane participava do chá de bebê de uma amiga, no Centro Múltiplo de Uso do distrito. Por volta das 20h, Silvano chegou ao local, foi até a esposa, a puxou pelo braço, iniciou as agressões e, armado com uma faca, desferiu um golpe que atingiu a barriga da vítima. As agressões foram testemunhadas por todos os convidados.
A mulher foi socorrida por ambulância do distrito e encaminhado ao hospital de Anaurilândia, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação.
Fonte: CorreiodoEstado
Por: GLAUCEA VACCAR
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/suspeito-de-matar-esposa-em-cha-de-bebe-tem-historico-de-violencia/279466/