![]() |
Veículo que foi o primeiro a ser atingido no acidente ficou todo danificado (Foto: Alan Nantes) |
Um Fiat Strada bateu na traseira de um Fiesta e causou um engavetamento entre quatro veículos na Avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento com a Avenida Bom Bastor, na manhã deste sábado (16) em Campo Grande. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o motorista responsável pelo acidente aparentava estar embriagado.
O acidente aconteceu quando três carros estavam parados aguardando o semáforo abrir no cruzamento entre as ruas, quando um Fiat Strada bateu na traseira de um Fiesta, que estava sendo dirigido pelo mecânico de máquinas Dionir Rodrigues, 45. Ele fazia o trajeto para ir trabalhar “Após o acidente, o condutor saiu do carro e sentou no meio fio, visivelmente alcoolizado. Quando ele começou a conversar comigo, fiquei com medo de ficar alcoolizado de tão bêbado que ele estava”. Após ser atingido, o veículo bateu em um Classic que acertou a traseira de um Sentra.
Dionir contou que sempre vai ao trabalho de moto, mas que no dia anterior teve uma lesão na mão e precisou usar o carro hoje. “Sempre faço esse trajeto e esqueci que estaria movimentado por causa do show de ontem. Ainda bem que eu estava de carro, se eu estivesse de moto não estava aqui para contar história. Essa mão machucada me salvou”.
O operador de Call Center, Lucas Felipes Mezara, 22, dirigia um veículo Sentra e era o primeiro da fila no semáforo. Ele voltava do show que aconteceu na Expogrande quando sofreu o acidente. “O motorista do Strada parecia estar bêbado. Foi um susto muito grande mas felizmente ninguém se feriu gravemente”, disse.
O motorista do Fiat Strada sofreu leves ferimentos e foi encaminhado a Unidade médica Miguel Couto, o que impossibilitou que fosse realizado o teste do bafômetro. Apesar do susto, os outros motoristas envolvidos no acidente passam bem.
Fonte: campograndnews
Por: Amanda Bogo e Natália Yahn
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/engavetamento-com-quatro-veiculos-causa-congestionamento-na-avenida-zahran